sexta-feira, 27 de julho de 2007

Harry Potter and the Order of the Phoenix

Titulo Original: Harry Potter and the Order of the Phoenix
Produtor: Warner Bros
Realizador: David Yates
Com: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Robbie Coltrane, Michael Gambon, Gary Oldman
Género: Aventura Drama Fantasia
Classificação: M/12
Origem: Reino Unido EUA
Ano: 2007
Duração: 138 min.

Em Harry Potter e a Ordem da Fénix, Harry regressa para o seu 5º ano de estudos em Hogwarts e descobre que a maioria da comunidade de feiticeiros não acredita no seu encontro com Lorde Voldemort, preferindo ignorar os factos sobre o seu regresso...
Ontem tive um convite irrecusável, de uma pessoa muito especial, para ir ver este novo filme do Harry Potter. Não pude recusar e lá fui vêr. Fui sempre com a ideia que ía ser um pouco de "seca" porque os filmes dele são muito imaginários, muito irreais e com muita ficção. No entanto, adorei ver. Deixei-me envolver na imaginação e fui tendo algumas explicações porque o filme tem algumas ligações com outros anteriores a este.
Adorei o filme, as pipocas e claro está a companhia....que foi do meu filhote Afonso.
Aconselho a verem. Vale a pena.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial