sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O significado dos Beijos








SIGNIFICADO DOS BEIJOS:
1. Beijo na mão: - Adoro-te!
2. Beijo na bochecha: - Eu só quero ser um amigo!
3. Beijo no pescoço: - Quero-te!
4. Beijo nos Lábios: - Amo-te!
5. Beijo nas orelhas: - Eu só estou a fazer jogo!
6. Beijo em qualquer outro lugar: - Nao nos vamos deixar levar!
7. Olhar nos olhos: - Beija-me!!!
8. Brincar com o teu cabelo: - Nao posso viver sem ti!
9. Mãos na cintura: - Amo-te demais para te deixar ir embora!

OS TRÊS PASSOS:
1. Você não deve apertar com muita força!
2. Você não deve pedir um beijo! Simplesmente dê um!
3. Você deve beijar a toda a oportunidade!

LEMBRE-SE:
Um beijo, nao é beijo, se for sem língua!
Então abra a sua boca e feche os seus olhos, e beije com intensidade, com amor, com paixão e ternura...


1 Comentários:

Blogger Zé Carlos disse...

:::

Olá Helena querida. eu prometi a mim mesmo que até o final do ano, visitarei a todos os meus amigos e amigas blogueiros/as que constam dos meus links amigos.
Durante o ano acontecem tantas coisas que acabam nos afastando.
Hoje vim lhe trazer um abraço, desejar que esta final de ano seja feliz com muitas comemorações e lembranças agradáveis...
Bjs do amigo, Zé Carlos

:::

8 de dezembro de 2007 às 19:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial