terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

I - Para rir...

SOLIDARIEDADE MASCULINA

Uma mulher está na cama com o amante, quando ouve o marido chegar.
Vai logo recomendando ao amante:

- Depressa, fique de pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou-o com talco.
E acrescentou:
- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos "Almeida"!
Nisso, o marido entra e pergunta:
-O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah!, é uma estátua. Os "Almeida" botaram uma no quarto deles...
Gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua...
Às duas da madrugada, a mulher já estava a dormir e o marido ainda a ver televisão.
De repente, o marido levanta-se, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega numa lata de cerveja e vai para o quarto.

Ali, dirige-se para a estátua e diz:
-Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da p...!
Eu fiquei dois dias, que nem um idiota, no quarto dos "Almeida" e nem um copo de água me ofereceram.

A isto se chama SOLIDARIEDADE MASCULINA...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial