quinta-feira, 27 de março de 2008

Preso no Passado...

O passado pode ser bom, pode ser mau...
Depende de como o encaramos
Há pessoas que se agarram a ele e nunca mais conseguem ser felizes
Há outras que o têm presente pelos melhores motivos…
alento, força para ir em frente, …
Mas porque nos agarramos tanto ao passado?
Hoje sou outra mulher
Libertei-me QUASE por completo do meu passado
Ele sufocava-me, não me deixava ser feliz
Aos pouquinhos vou conseguindo
Todos os dias conquisto mais um pouco
E vou deixando para trás o meu passado
Só assim se pode voltar AMAR, a ser FELIZ
Estas duas palavras...
Haaaa... pensei nunca mais as repetir
Mas agora começo acreditar que ainda pode ser possível
Mas para isso temos que nos libertar
Temos que deixar de ter pena de nós próprios, deixar de repetir vezes sem conta o quanto já sofremos e continuamos a sofrer
Temos de olhar em frente, esquecer o passado e tudo o que de ruim nos deu
Temos de lutar por quem temos ao pé de nós…mas rapidamente antes que passe o momento.
Não podemos deixar que a felicidade nos fuja mais uma vez
Se demorarmos, já pode ser tarde demais.
Nunca devemos pensar que somos caso isolado
Não sofremos sozinhos, não somos os únicos a sofrer
Há quem sofra mais
Há quem esteja mais só
Há quem tenha deixado fugir a felicidade mais que uma vez
E ela poucas vezes vem ao nosso encontro
Por isso…
Vamos seguir em frente
Levantar cabeça
E deixar de termos pena de nós mesmos
Porque a vida contínua
E cada dia está a contar.

Para todos aqueles que vivem presos ao passado

by ninhas

1 Comentários:

Blogger Pascaleiro disse...

"Há pessoas que se agarram a ele e nunca mais conseguem ser felizes"
Sou eu \o/

5 de maio de 2008 às 23:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial