domingo, 4 de maio de 2008

Poema às Mães

Sinto que a tua presença me dá segurança!
Tu fazes coisas maravilhosas e únicas no mundo:
Deus te abençoe!
Sei dos teus cansaços,
conheço os teus sacrifícos e tudo o que fazes
para que a minha vida seja feliz...!
Estou-te muito reconhecida, muito grata!
Quanto recebi em amor e afecto torna-se para mim
um empenhamento que desejo oferecer-te.
Quero que a minha vida prolongue sempre a tua!
Recebe o que eu tenho para te dar.
O que tu me deste...
O que me ensinaste...
O que eu sou...
O meu amor...
A minha vida!
Obrigada pelo que vales e representas para mim!
Obrigada - Querida Mãe!
Obrigada!

by Ninhas
Para a minha querida Mãe que adoro, eu dedico estas palavras.
Para todas as Mães do mundo...porque também merecem.
E para mim...que também sou Mãe.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial