quarta-feira, 4 de junho de 2008

Para rir

Ia uma freira a caminho do convento quando uma loira lhe oferece boleia.
A freira entra no carro e começa a reparar no seu luxuoso interior:
- Mas que belo carro a Senhora tem! Deve ter trabalhado muito arduamente para o conseguir comprar.
- Olhe Irmã, por acaso não foi bem assim. Foi um industrial com quem dormi durante uns tempos que me ofereceu.
Entretanto, a freira olha para o banco de trás onde estava pousado um casaco de vison e exclama:
- Oh! O seu casaco de peles é lindo! Deve ter custado uma fortuna.
- Não me custou muito pois bastou-me passar umas quantas noites com um futebolista.
Após ouvir isto, a freira manteve-se calada durante o resto da viagem.
Ao chegar ao convento foi para os seus aposentos tomar um revigorante banho.
Estava a freira na banheira quando ouve alguém a bater à porta do seu quarto.
- Quem é?
- É o Padre António.
- Vai à m...da, mais os teus rebuçadinhos de mentol...

4 Comentários:

Blogger Salvador Vaz da Silva disse...

Cara Ninhas:

Cá voltei e ri a bom rir com as graças que publicou.

Continue por aqui e eu vou voltando...

Um grande abraço,

Salvador

5 de junho de 2008 às 23:57  
Blogger OUTONO disse...

Bom humor!

Muito bem!

6 de junho de 2008 às 22:11  
Blogger ninhas disse...

Oi Salvador!
Fiquei muito feliz por ter voltado ao meu blog. Fiquei ainda mais feliz por saber que contribuí um bocadinho para a sua boa disposição ("...ri a bom rir...").
Volte muitas vezes. Gostei muito que tivesse voltado.
Beijinhos

9 de junho de 2008 às 11:43  
Blogger ninhas disse...

Oi Outono.
O humor tem que fazer também parte das nossas vidas, não acha?
Que seria de nós sem umas boas gargalhadas para dar mais animo à vida???

Beijinhos

9 de junho de 2008 às 11:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial