segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Musa...

Silêncio da minha noite,
ninfa encantada,
simples mulher,
corpo divino.
Em ti venho beber,
em ti me alimento.
Direcção,
sopro e imaginação,
procuro,
encontro nas curvas suaves do teu prazer.
Sentidos despertos,
encantos descobertos,
palavras perdidas
em letras escondidas
nos recantos mais secretos.
Desenho-te com a mente,
no vento que passa esculpo o teu corpo,
no escuro escuto a tua voz
que me murmura as frases que escrevo.
Êxtase,
sensualidade,
paixão,
perversidade,
a todos os lugares me levas,
em todos os instantes me abraças,
mas,
apenas por um momento me deixas tocar-te.
Visitas-me nos sonhos,
nas noites frias,
nos dias vazios,
em que o nada se estende pela alma fora.
Matas-me a sede,
dás-me de comer,
consolas e afogas-me
nas emoções que me despertas.
Sacias-me,
e deixas-me morrer,
da fome dos teu lábios de mulher.
by (...)

1 Comentários:

Blogger Scrable disse...

olaaa. Entao como estamos nós? Espero que tenha estado tudo bem =). Ja agora se quiser passe no meu blog e diga algu. Bjinho Luis

6 de outubro de 2008 às 08:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial