segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Começou em 2006...

Como adoro tulipas achei linda esta jarra de tulipas rosa, em vez duma vela.


Faz hoje dois anos que me estreei neste mundo da blogesfera. Confesso que na altura não me animei muito. Agora adoro escrever no meu blog. Passo para ele tudo o que me vai na alma através da escrita.
Fico sempre feliz com um comentario dos blogueiros (as) que me visitam.
É muito confortante saber que o nosso hobbie é apreciado por alguém.
O ano de 2006 foi para mim muito importante em várias coisas e este blog foi o marco, o começo de algumas. Umas já se perderam com o tempo, outras persistem.
Vai-se vivendo cada momento, o momento.
E eu espero continuar por cá, escrevendo, fazendo rir, enfim...tudo o que me vier à alma.
Obrigada a todos aqueles que cá vêm.
Abraço com muito carinho e estima.
De mim,
ninhas

1 Comentários:

Blogger Aprendiz de Poeta disse...

É bom receber comentários,no meu caso,não por vaidade,mas assim sabemos,que alguem,gostou ou não daquilo que fizemos,com prazer,e tambem gosto de comentar,mas só quando gosto do texto,ou das fotos,e como gostei deste blog,quando o visitei pela 1ª vez,tenho voltado e tenho gostado do que vejo
Agradeço o abraço,e retribuo com um beijo

9 de dezembro de 2008 às 22:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial