domingo, 3 de maio de 2009

Poema à minha MÃE














Querida Mãe:
Sinto que a tua presença me dá segurança!
Tu fazes coisas maravilhosas e únicas no mundo:
Deus te abençoe!
Sei dos teus cansaços,
conheço os teus sacrifícios e tudo o que fazes
para que a minha vida seja feliz...!
Estou-te muito reconhecida, muito grata!
Quanto recebi em amor e afecto torna-se para mim
um empenhamento que desejo oferecer-te.
Quero que a minha vida prolongue sempre a tua!
Recebe o que eu tenho para te dar:
O que tu me deste...
O que me ensinaste...
O que eu sou...
O meu amor...
A minha vida!
Obrigada pelo que vales e representas para mim!
Obrigada - Querida Mãe!
Obrigada!
Adoro-te muito...
by ninhas

3 Comentários:

Blogger Elly disse...

Um feliz dia de Mae!!

Como a professora diz: "Eu tenho 24filhos nesta escola" 12ºF*

Obrigado pela "Mae" que tem sido para nós!
:D

3 de maio de 2009 às 19:24  
Blogger ninhas disse...

Olá Betinha :)!
Bem agora fiquei sem palavras, até me emocionei. A sério!!
Eu tento zelar pelo melhor para vocês. Gosto de todos e luto para que todos consigam atingir o mesmo objectivo. E se também me ajudarem vão conseguir.
E como já muitas vezes disse não sou apenas vossa professora...se calhar um pouco mãe também :). Tantos filhos...:)
Obrigada pelo comentário e por todo o carinho. Gostei muito.
Beijinho grande

4 de maio de 2009 às 13:10  
Blogger Zé Carlos disse...

Helena, você é uma linda menina...
Um forte abraço do seu amigo brasileiro... ZC

10 de maio de 2009 às 20:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial