sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns, Filho!

Foi à 12 anos...
…mas, ainda parece que foi ontem.
Hoje, olho para ti e babada de orgulho vejo que te estás a transformar num ser muito especial.
És uma criança meiga, educada, generosa, sensível e sempre preocupada com os outros.
Sou tua mãe e logo sou suspeita em dizer tudo isto, mas não sou só eu que te observo e que menciono estas coisas sobre ti.
És um menino muito bem comportado. Estás a ficar um homenzinho!
Bem me lembro das vezes que foste e és o meu conforto quando me vês triste e a chorar;
Bem vejo o carinho que tens por todos os seres à face do planeta e como és terno com eles;
Bem vejo a tua preocupação quando vês os outros sofrer.
Como é bom sentir a tua presença constante na minha vida e saber que me ouves, me respeitas e ….
Como é bom ter-te filho! Que sejas sempre muito feliz, meu amor!
Um beijo do tamanho do planeta. Adoro-te!

Da tua Mãe

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial