sábado, 20 de fevereiro de 2010

A cada tropeço, um recomeço;
A cada falha, uma tentativa;
A cada derrota, uma luta;
A cada barreira, uma experiência;
A cada desafio, uma aprendizagem;
A cada momento difícil, uma superação;
A cada sonho, uma esperança;
A cada objectivo, uma busca;
A cada busca, uma descoberta;
E a cada descoberta, uma nova razão para viver!

"E é assim que vou tentando viver a minha vida....e continuo acreditar...e continuo com esperança de realizar aquele sonho...o meu sonho! Espero e desejo a todos que leêm as minhas palavras que consigam realizar senão todos pelo menos um dos seus maiores sonhos e que nunca desistam nem deixem de sonhar por mais dificil que a vida seja e por maior que seja o tropeço".
by me, by ninhas

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que Deus ajude a realizares os teus sonhos..
Mereces és um ser humano fantastico.
bjinho

3 de março de 2010 às 21:24  
Anonymous Anónimo disse...

#O meu maior sonho é contigo. É ir à descoberta de novos horizontes, é esquecer tudo o que está pa trás e estar contigo simplesmente estar contigo. bjs adrt#

3 de março de 2010 às 22:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial