segunda-feira, 18 de abril de 2011

Happy Birthday to YOU....



Hoje,
olhei para o céu
e o brilho do sol fez-me procurar dentro de mim o teu olhar,
pude sentir uma leve brisa a tocar no meu rosto
e essa brisa fez-me sentir saudade, saudade de tantas coisas…..
olho para o horizonte e vejo o sol se indo embora,
assim como tu que um dia também foste...

Hoje eu olhei para o calendário e vi que era um dia muito especial,
É o dia do teu aniversário,
e eu então chorei,
chorei e não pude deixar de sorrir também,
não sei se estás feliz,
apesar de tudo…..
Mas o que é certo é que me lembrei de ti o dia todo
mas não pude conter as minhas lágrimas ao relembrar as boas recordações que tenho no meu coração.

Aquela coisa chamada "distância", que me impossibilita de te poder dar uma grande beijinho de parabéns....

....mas no fundo do meu coração imaginei que hoje te dei esse beijo, te desejei um "Feliz Aniversário" e agradeci por um dia te ter conhecido e por teres e continuares a fazer parte da minha vida.....
.....mesmo não sendo possível……
.....mesmo não sendo possível……

Quero que saibas: que nas minhas orações sempre peço por ti,
e peço a Deus que olhe por ti…..

e que tenhas sempre saúde e forças para superares os obstáculos que o destino coloca no teu caminho.

Desejo que este dia seja como todos os outros na da tua vida,
cheio de alegrias, cheio de Vida!.

Quero que ao receberes esta mensagem, olhes para o céu e encontres no sol o brilho do meu olhar,
Procura nas estrelas o brilho do meu sorriso,
E...

...sente a brisa como se fosse um abraço meu,
procura a cada amanhecer a vontade de viver,
mas nunca, nunca te esqueças de mim,
e queria que soubesses, que hoje a minha alma está em festa,
e mesmo estando longe irá brindar contigo à tua saúde, à tua felicidade.

Feliz Aniversário, F!


by flower

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial