quarta-feira, 18 de abril de 2012

Alguma coisa está acontecer...



Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, onde estão as estrelas???
o sol desapareceu;
a lua partiu.........

Desapareceram as rosas dos jardins,
Desapareceram os peixinhos do mar,
E o vento deve estar a soprar noutro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontrar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não hesitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecer???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
- Rapariga! Não tens com o que te preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda, fantástica e maravilhosa.......


…….deste lugar!


P.A.R.A.B.É.N.S......Feliz Aniversário F.


Of your Flower





«Que este anjo azul te guarde e te guie pelo melhor caminho nas horas de maior aperto»

2 Comentários:

Blogger timbuktu disse...

amei

20 de abril de 2012 às 15:59  
Blogger ninhas disse...

Ficou feliz que tenhas amado porque este "post" foi pra ti mesmo só pra ti com todo o meu carinho porque és uma pessoa muiiiiito importante e especial para mim....beijinho grande de coração

27 de abril de 2012 às 18:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial