sexta-feira, 27 de julho de 2007

ALMA GÉMEA...

Vi-te na sombra que projecto na calçada que percorro.
Sonho com o que suponho seres tu:

...por momentos abraço-te no que te sonho...
...e encontro-te na brisa quente dos meus desejos.
...desejos que controlo na vontade de te encontrar!
...imagino o teu corpo (-te a silhueta) e o sorriso amigo!
...sinto-te a pele numa química que não se duplica.
...cheiro-te o cheiro que é só teu... e meu!
...sinto-te a seda dos cabelos que o vento e os dias percorrem nos meus.
...solto-te livre nos vales desta emoção sem fim...
...amo-te sem o ter de dizer e sem que o tenhas de ouvir!
...oiço-te nas palavras que nunca dirás!
...vejo-te na pureza cega de quem não vê mas sente!
...sinto-nos entregues na eternidade breve de uma vida.
...sei-te longe mas sinto-te perto no que nunca partiste.
...entrego-me na segurança de um sentimento uterino.
...revejo-te na imagem que projecto no espelho.
...sinto-te no que nunca senti.
...entrego-me como nunca me entreguei.

Não te conheço, nunca te vi, nunca te cheirei mas sonho na certeza de existires mesmo que nunca o venha a confirmares.
Almas gémeas, seguras, estáveis no fogo e no gelo de amar...
...mas separadas por tempos e espaços que talvez um dia o destino queira cumprir!
Não sei quem és...
...mas amo-te!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial