sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dia meu, tão meu, como eu!

Este é um dia meu, tão meu como eu!
É pelo menos o único dia do ano em que sou realmente especial.
Deus assim me quis, eu assim me transformei e, por graça ou destino, sou o que sou...
Este dia é como os dias da entrega dos globos de ouro ou dos prémios Nobel, em que temos sempre de nos lembrar de quem nos ajudou a chegar aqui.
Agradeço à minha família por me fazerem pensar que sou especial...
Aos amigos, porque ajudaram a construir o meu sorriso...
Às pessoas especiais, porque são especiais...pelo menos para mim...
Aos inimigos, se é que os tenho, porque fazem de mim uma pessoa mais forte.
Que eu não me apague tão cedo e que a minha chama continue a aquecer e a iluminar muita "gente".

Abraço a todos!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Linda!!!!

23 de outubro de 2007 às 01:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial