segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Felicidade em 10 momentos...

01 – Olhar-me ao espelho e apaixonar-me por quem lá vejo…
02 – Sentir o orgasmo do vento quente percorrer-me os cabelos enquanto conduzo sem rumo…
03 – Sentir o sol afagar-me as costas e a cara enquanto sonho com nada…
04 – Completar o pensamento de um amigo ou vice-versa…
05 – Saborear um bom tinto alentejano e uma relaxada conversa ao som da lareira no Inverno…
06 – Deitar-me para dormir abraçada nos lençóis gelados da noite anterior…
07 – Beijar como se saboreia o sabor relaxante da maresia…
08 – Amar e ser amada com serenidade e confiança…
09 – Sentar-me na areia a ouvir o som das ondas…
10 – Não sentir a necessidade de dizer nada nem pensar nada!

Nestes momentos seria… ou sou feliz!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial