sexta-feira, 16 de maio de 2008

A vida...

«Na vida há "pessoas cometas" e "pessoas estrelas".
As "pessoas cometas" passam por nós por passar, por mero acaso;
Não têm vida nem luz própria limitando-se a reflectir a luz de uma estrela;
Existem muitas "pessoas cometas".
As "pessoas estrelas", pelo contrário, têm vida e luz própria,
têm uma existência autónoma e não dependem de outros seres ou entidades para serem iluminados.
Passam por nós sempre com um intuito:
o de iluminar de alguma forma a nossa vida.

Obrigada por seres uma das pessoas estrelas que passaram pela minha vida e por a teres iluminado de alguma forma.»

Encontrei esta dedicatória num blog de uma GRANDE pessoa que lutou e tem lutado muito pela vida. A sua força interior é grandiosa e o apoio de quem lhe quer bem e até dos anónimos, é também fantástico. Nunca vi nada assim... Fiquei tocada com as coisas que já li das muitas que lá estão postadas (ainda não li tudo). Tive conhecimento desta história de vida através dum programa de televisão e também através da mesma tive conhecimento do blog. Aconselho a que visitem e leiam aos pouquinhos todos os relatos e todas as mensagens de esperança que este GRANDE homem foi recebendo ao longo destes 7 meses. Quanto a mim, só posso deixar o meu obrigado pela grande coragem que teve em relatar tudo o que passou e tem passado. O Salvador deve ser uma pessoa fantástica com uma grande coragem e força de vida. A sua história tornou-me numa pessoa diferente e fez-me ver e pensar nas coisas também de uma forma diferente.
FORÇA SALVADOR! A pior luta já a venceu.

Um abraço muito apertado de alguém que admira muito a sua força e coragem.

Endereço do Blog: http://salvadorvazdasilva.blogspot.com/

2 Comentários:

Blogger Salvador Vaz da Silva disse...

cara Ninhas:

Só hoje tive conhecimento do seu blog, através do google quando procurava o meu.

parabens por este seu espaço e muito obrigado pelo seu tão simpático post.

Que tudo lhe corra como merece é o que lhe desejo.

Um abraço amigo,

Salvador

27 de maio de 2008 às 02:44  
Blogger ninhas disse...

Adorei!!! Mesmo muito que tivesse conhecimento do meu Blog. Nunca me passou pela cabeça que fosse ler este post. Quando vi o programa e comecei a ler os posts do seu Blog não resisti a escrever um no meu. Desejo do fundo do coração a sua total recuperação e tenho a certeza que com toda a sua força, coragem e com a graça de Deus o vai conseguir. É como o Salvador disse: "A minha hora ainda não chegou!!". Espero que continue a visitar o meu espaço de vez em quando.

Um grande e caloroso abraço,

Helena (ninhas)

31 de maio de 2008 às 00:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial