segunda-feira, 28 de julho de 2008

Entre o sonho e a realidade

Desenho o teu nome.
Esqueço tudo e sonho...

Tento apagar as lembranças que de ti tenho.
Mas não consigo e choro…
O tempo nelas se retém.
Fujo e imploro para que possa viver. Apenas viver!

Reergue-se o pano e volto à cena.
Tento adormecer…

Esboço mentalmente a tua imagem,
Num silêncio sem cor.

O meio que me rodeia… há esse…
Depois, vêm as recordações passadas e vividas.
Tudo me faz lembrar de ti,

Cheira ao calor das tuas mãos.

A desgraça que me anseia,
Julga saber onde mora a dor.

E assim, vou retribuindo,
ao reflexo amorfo que me reflecte,
os desgostos sentidos...
De um alguém com motivos,
para de ti se lembrar.

Esqueço e finjo.
Volto a acordar.

E volto a lembrar-me de tiiiiii….

By ninhas

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu tb me lembro de ti.

30 de julho de 2008 às 14:00  
Blogger Teste Sniqper disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

30 de julho de 2008 às 17:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial