domingo, 19 de outubro de 2008

19 de Outubro

Pensamento de hoje

"Aproveitei a noite de hoje
para fazer um balanço da minha vida:
repensei os meus erros e
relembrei os meus acertos,
perdoei-me pelos fracassos e
orgulhei-me das minhas vitórias.
E entendi que erros,
acertos,
fracassos e
vitórias
são a minha história,
a história da minha vida…
…e por isso,
valorizo-os por igual.
Sem eles não seria quem sou hoje.

Espero ter sempre muita paz,
saúde,
trabalho,
alegria e,
claro, muito amor...
...de todos aqueles que amo".
By ninhas…neste dia meu….tão meu…só meu!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Q assim seja por muitos, bons e longos anos Leninha bonita..
Um bjnho mt grande para ti..

21 de outubro de 2008 às 00:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial