domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje sinto-me assim!!!

Dor, desilusão, tristeza, indiferença,…
...que sinto, tanta, tanta…
Porquê?
É difícil compreender algumas coisas,
A minha alma anda perdida.
Tenho que me perdoar…
Tenho que encontrar o meu caminho…
O trilho por onde andei e do qual me desviei…

Não sei por onde começar...
Sinto que fiquei para trás!
Pensei que eras “meu”
Achei que me querias da mesma forma,
Sinto-me usada...
Um trapo...
Um pedaço de qualquer coisa.
Perdida…

Paixão ingrata esta!
Que corres por trilhos desconhecidos,
Que me conduzes sem eu querer,
Não tenho forças para te travar.
Paixão traiçoeira...
Escondeste, estás disfarçada!
Pareces ter cor suave...
Pareceste com uma manhã de primavera,
Mas no fundo...
No fundo, és como a escuridão da noite!

A minha alma chora por ti,
O meu coração está triste,
Porque te amo,
Porque te quero,
Porque te adoro,

Mas não te tenho,
Nunca te tive,
E nunca te vou ter!
Sei isso.

Agora mais próxima de ti,
É pior que antes.
A distância é a melhor solução,
A ausência ajuda a superar tudo.

Tenho que ir para longe…
Tenho que fugir de ti…
Antes que tudo em mim morra…
Antes que deixe de saber amar...
Tenho que sarar as feridas do meu coração,
Da minha alma,
Da minha integridade,
Porque tenho que me perdoar…
E acreditar,
Que posso encontrar de novo a felicidade.

Hoje morreu em mim algo,
Não sei explicar o quê!
Mas sinto isso…
Algo se foi…
Para sempre!

Como estou triste….
Tão triste!!
Porque raio tenho que me sentir assim?
Nem eu sei…
Só sei que a minha vida tem que mudar,
Tenho que recuperar de novo o meu coração,
Tenho que recuperar a minha vida longe de ti,
O meu pensamento…
Não pode ir mais de encontro à tua imagem.
Tenho que me afastar,
Tenho que me ir embora,
Para longe…bem longe…
Bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…de ti.

Só assim poderei recomeçar…
Só assim terei paz...
Amanhã…é outro dia.
by ninhas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial