segunda-feira, 4 de maio de 2009

Volta...e faz-me voltar...

Encubro as lágrimas na penumbra do meu quarto e pergunto-me se um dia elas deixaram de correr pelo meu rosto.
Este rosto ferido, sem mais brilho e triste.
Triste é a expressão que liberto na cadência das palavras que me atormentam a alma, neste pensamento que não me larga.
Penso em ti, penso em nós, penso, penso…penso em tudo!
Sento-me nas escadas de fronte para o meu jardim e admiro as flores que nele nasceram, observo os rebentos na ponta dos ramos, os frutos pequeninos e com vontade de crescer.
Esta imagem dá um ar deslumbrante ao meu jardim. Está belo, jovem e com tudo pronto para seguir em frente.
As flores a florir, os frutos as crescer, as folhas novas a abrir. Que ao contrário da minha alma, é lindo, é belo, ...
Consigo sentir o cheiro das rosas e de outras lindas flores que por lá abundam.
Como é simples e bela a natureza!!!
Fixo o meu olhar morto no vazio e durante algum tempo os meus pensamentos flutuam. Sinto-me como um passarinho que acaba de nascer mas que não tem asas para voar.
Sinto-me fraca.
Sinto-me sem vontade.
Sinto-me só porque faltas tu.
Falta a minha vitalidade.
Falta o meu brilho.
Falta o meu sorriso.
Falta a minha alegria de sempre…
Tenho momentos em que tudo isto desaparece…
Onde andará?
Para onde terá ido?
Procuro-te...
Procuro-me...
Nada encontro!
Sinto-me triste.
Quando será que isto vai acabar?
Volta…
… e faz-me voltar…

by ninhas

4 Comentários:

Blogger solstícios disse...

Duvido que a tristeza te tenha invadido , como intempérie sufocante...

Mas o relato...é muito apelativo.

Beijinho

4 de maio de 2009 às 20:27  
Blogger ninhas disse...

Boa noite.
O "relato" como assim lhe chama, não é para apelar mas sim um dizer de palavras que precisavam sair, precisavam brotar, explodir. Tamanha é a sua afirmação de dizer que duvida da minha tristeza!? Conhece-me assim tão bem para proferir tal certeza? Duvido! Esse é um sentimento que apenas eu sinto.

5 de maio de 2009 às 00:51  
Blogger Unknown disse...

Ola Bonita.

As tuas palavras sentidas tocaram no mais fundo de mim..
Eu conheço-te o suficiente para não poder permitir q fiques ou possas ficar triste.
Onde estiveres estarei ctg...
Um bjinho grande..
Um xi-no-coração.
GMT

30 de maio de 2009 às 09:19  
Blogger ninhas disse...

Obrigada Paulo. Sempre muito atencioso. Caracteristica marcante, em ti!
Bjssss

2 de junho de 2009 às 00:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial