segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um dia que acabou diferente

Hoje, quando caminhava com o meu filho deparei-me com um choro arrepiante dum gatinho que chorava desesperadamente e se debatia pela vida......
Tinha sido atirado para dentro de um contentor do lixo assim...sem dó nem piedade.
O ser humano às vezes é muito mau. Como poderemos nós criar um mundo melhor, ensinar aos nossos filhos o que é certo e errado quando outras pessoas praticam tal atrocidade?
Eu resgatei esse gatinho, que por sinal é uma gatinha, muito pequenina e que segundo o veterinario ainda nem um mês tem. Já a "batizamos" e chama-se "Kitti". É uma pestinha muito comilona. Está a custar aprender a usar a areia para as necessidades dela, tadinha mas com mais algum tempo vai chegar lá. E foi assim o meu fim de dia, a dar banho a uma gatinha abandonado num contentor de lixo por alguem muito cruel. Breve vou colocar aqui uma foto da minha Kitti....Até lá...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial