sexta-feira, 27 de julho de 2007

NÚMEROS

67,8 Mil milhões de dólares, é a fortuna do homem mais rico do mundo, o mexicano Carlos Slim.
3.000 É o total de casamentos realizados em Las Vegas no dia 07-07-2007. É um recorde, pois a média situava-se nos 400.
50.000 Documentos da Torre do Tombo sobre a Inquisição que irão ser digitalizados pela Rede Eléctrica Nacional em parceria com o Ministro da Cultura.
120 É o preço em milhões de dólares da casa mais cara dos Estados Unidos (cerca de 87 milhões de euros). Situa-se em Beverly Hills, Califórnia, e pertencia ao magnata da imprensa Randolph William Hearst, no qual se baseou o cineasta Orson Welles para construir a personagem de "Citizen Kane".
10 Anos, é o tempo que os gestores de empresas europeus gastam em média a abrir, ler, responder e apagar "e-mails", segundo um estudo da Plantronics.
6,4 Milhões de toneladas de lixo que anualmente acabam no mar (80% são plásticos), sublinha um relatório da Greenpeace.
8.836 São os elementos envolvidos na vigilância, detecção e combate aos incêndios, dos quais 5541 directamente vocacionados para o ataque às chamas nesta fase de maior risco, que se prolonga até 30 de Setembro.
52 Meios aéreos preparados para apoiar as operações. Podem igualmente serem accionados três helicópteros disponibilizados pela Afocelca (aliança de empresas de celulose).
34 Brigadas helitransportadas com a missão de assegurar a primeira intervenção. Dezoito pertencem ao Grupo de Intervenção de Protecção e Socorros da GNR, dez fazem parte da recém-criada Companhia Especial de Bombeiros e seis são agrupadas por Bombeiros Voluntários.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial