quinta-feira, 7 de maio de 2009


...ando sem vontade e ânimo para escrever...

4 Comentários:

Blogger Zé Carlos disse...

Olá Profª Helena, nada de falta de vontade de escrever... Esta é a sua meta, este é o seu caminho. Vc deixou um comentário tão lindo no meu blog, faça-o sempre aqui e em outras partes de Portugal e que seu povo pense a respeito de tudo aquilo que vc conjecturou...
Esta nossa luta por um país melhor é infindável, menina....
Uma semana maravilhosa para vc, um beijo do teu amigo

10 de maio de 2009 às 20:53  
Blogger Unknown disse...

Querida Leninha,
A vontade Vem de dentro de nós..
Lembras de te ter dito para seremos resilientes??
Ñ há milagres! a vida é uma grande aventura em q as noites e os dias se alternam..
Vive bonita..
GMT.
bjinho 1 xi-no-coração.

30 de maio de 2009 às 09:31  
Blogger ninhas disse...

Olá Paulo. Lembro-me perfeitamente de tudo o que me disseste, das palavras tranquilas que me transmitiste e me fizeram pensar e...finalmente começo a conseguir continuar e seguir em frente. Obrigada Paulo, por seres meu amigo, por existires, por me apoiares. Vou viver, tal como dizes.
Tb GMT.
Bj grd

2 de junho de 2009 às 00:41  
Blogger Unknown disse...

É essa leninha q eu conheço..
Forte lutadora..
Bjinho GD
És uma linda..

2 de junho de 2009 às 23:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial