segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Foram elas e ele...

... que se lembraram de mim ...
e escreveram-me este lindíssimo acróstico.
Então aqui vai:

Honesta e sincera
Engraçada e divertida
Linda por dentro e por fora
Encantadora e muito especial
Nada a faz parar
Amiga dos formandos

Pronta a ajudar
Inteligente
Nunca deixe de sorrir
Tem muito valor como pessoa
Optima formadora


by
[Anabela Pereira; Dina Ferreira; Silvia Ferreira; Nela Ferreira; Joaquina Silva, Altina Batista; Olivia Pinto; Daniela Ferreira; Fátima Pereira; Helena Costa; Manuela Bessa; Vera Martins; Fernanda Lemos; Carla Mota; Tiago Pinto; Carolina Matos; Catarina Pereira; Susana Barbosa; Cidália Pereira; Fátima Pinto]
Formandas (o) do Curso EFA-EPALC-Amarante

Que posso eu dizer? Adorei. Fiquei comovida. Adorei a ideia. Adorei as prendas. São todos fantásticos. Nunca me irei esquecer desta turma tão especial.
Obrigada a todas (o). Vou traze-las (o) sempre aqui num cantinho especial do meu coração.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22 de janeiro de 2010 às 15:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial