quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sabem?...










Sabem?...
ando sem coragem de olhar as pessoas nos olhos...
não tenho coragem de expôr a minha alma...
tenho medo que consigam mergulhar em mim...

...talvez tenha medo que possam ver o que desejo...
...talvez o receio de verem o que sonho...
...talvez sinta pavôr do que não desejo e que nem quero partilhar...
Sabem?...
...sinto que os meus olhos me deixam nua...
...sinto que são as portas dos meus segredos...
...sinto que não posso e não quero dar-me a descobrir...

Sabem?...
...não quero voltar a sentir aquele frio que nasce no umbigo...
...não quero arriscar o amanhã...
...não quero a intensidade de voltar a amar...

"Não" a amar sem medo...
"Não" a amar sem segredos...
"Não" a pensar que o futuro pode existir...

Sabem?...
...mesmo que o amanhã seja hoje...
...mesmo que a oportunidade seja esta...
Não sei se consigo encarar o que me é dado...
…e não posso deixar que os meus olhos denunciem a alma!

Sabem... não sabem?...

2 Comentários:

Blogger 2412 disse...

you are the "one"

2 de agosto de 2007 às 12:11  
Blogger 2412 disse...

que dizer.... um texto esmagador...
porém, porquê lutar contra o inevitável....

2 de agosto de 2007 às 23:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial