terça-feira, 2 de junho de 2009

De regresso...

«As minhas preferidas»

Já faz quase um mês que estou ausente deste meu espaço. A falta de vontade, o desânimo, o cansaço, o excesso de trabalho, tudo me fez afastar. Mas não posso continuar assim. Sinto falta. Sinto falta de me expressar, de escrever, de relatar. Por isso, hoje decidi que iria voltar a escrever no meu blog.
Tenho que voltar ao normal da minha vida e este blog faz parte dela.
As minhas alunas (Beeh e Ângela) que me pediram para voltar, os amigos chegados que sentiram a falta dos meus post's,..., tudo junto fez-me voltar.
Acabou-se o momento de reflexão, de ausência, da não-vontade.
Hoje, recomeço...

5 Comentários:

Blogger MiiA disse...

Olá professora!!

Obrigado, por ao longo deste ano lectivo, ter sido o anjo da guarda do 12ºF... Se a escola é a nossa segunda casa a 'stora foi a nossa 2ª mãe... Foi incansável!!!
Obrigado pelos sorrisos, pelas brincadeiras e até pelos raspanetes!!!

P.S. Anda bem que voltou a escrever!

Beijinhos =D

2 de junho de 2009 às 23:06  
Blogger Elly disse...

Ola professora :)

Fico mesmo contente por voltar a escrever no seu blog!
As suas palavras trazem pura magia!!

Sabe professora, vou ter saudades suas!! Dos seus berros inocentes, do seu sorriso, de quando a professora esta toda atarefada e cheia d papelada a sua frente, saudades da sua compreensao e preocupaçao pelos seus «meninos», da sua ajuda em tdo!
E' uma das poucas professoras q podemos dizer que marcou o nosso coração tanto como professora, mae e amiga!
N deixe de ser como é! E quando o cansaço, o desanimo e aquela vontade desistir atrever se a presegui-la, espero q sorria bem alto e espantar issO!!
Obrigado por td e por nda Professora, certamente vou ter saudades suas..

Um beijinHO
DA sua aluna Beeh :D

2 de junho de 2009 às 23:14  
Blogger Unknown disse...

bem se quiseses receber um XI-NO-CORAÇÂO neste momento dar te ia não um mas mts..
partilho do msm sentimento das tuas alunas..
és um ser humano fantastico..
bjinho gd

2 de junho de 2009 às 23:38  
Blogger ninhas disse...

Olá meninas.
Bem depois de ler os vossos comentarios fiquei....Não estava à espera. Fiquei mesmo emocionada.
Gosto muito de voces...de todos. Vou sentir montes, montanhas de saudades vossas. Voces foram uma turma que me marcou muito. A nossa relação foi sempre muito boa. Nunca me vou esquecer de nenhum de voces em especial. Vou recordar sempre todos os momentos. Mas a vida não acaba aqui. Vamos continuar a falar. Se não for mais, por msn. Faço questão disso! Não vamos perder o contacto, certo?
Obrigada pela força.Voces são umas meninas fantásticas. Sejam sempre assim. Não mudem nunca. Esse carinho caracteristico que têm vale ouro. Obrigada.
Beijinhos da DT, prof. e amiga
Helena (ninhas)

4 de junho de 2009 às 00:40  
Blogger ninhas disse...

Obrigada Paulo. Tu tb és um ser humano fantastico.
Bjssss

4 de junho de 2009 às 00:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial